quarta-feira, 11 de julho de 2007

Por do Sol ao Mar


Foto-0007
Upload feito originalmente por jacsonfh
Quando a luz de um dia bom,
Resplandece no horizonte da vida,
Tenho um sentimento,
O de que vim pra esse único momento,
Este momento de te encontrar,
Não poderia ver minha vida de outra forma.
Das peças que a vida me pregou,
Daqui de Florianópolis para o mundo,
Cada momento junto ao mar me faz lembrar,
Faz-me sentir que cada segundo que passou,
Só fez-me maior,
Dá-me só um minutinho desta paz di novo,
Agora me ponho nestas estradas,
Que belos caminhos, todos que me levam ao mar.
Podemos ir até a margem,
Molhar os pés e senti-los afundar na areia, que puxa,
Puxa-me até quando não estou ali,
Incompreensível momento, salgado que me traz saudades,
Olhe, veio à luz logo ali, no horizonte.
Veio completar, completar a beleza deste lugar,
Assim como você chegou em meu coração,
E sem a luz não estaria completo,
Quando temos tantas escolhas,
Quando tudo isso acontece quase nem acredito,
Fico pasmo, perante seus pés,
Você vem pisar tão próximo de mim,
Tento te puxar para mim, molho seus pés,
E quando eu penso que acabou me surpreendo com sua luz.
Então me perco,
Seus pés, sua luz, eu um mar a te contemplar.
Sempre vou balançar, para lá e para cá,
Sempre vou te esperar, e até te puxar um pouquinho para mim,
Sabendo que você tem luz para todos.

Ser parte de tudo, é se misturar com a luz maior.

Abraço a todos

Nenhum comentário: