terça-feira, 3 de julho de 2007

Vista do terminal de ônibus


Vista do terminal de ônibus
feito originalmente por jacsonfh
Pontos de vista

Veja o degrade no horizonte, veja os coqueiros, se traçar uma linha sobre suas copas... Ou o efeito de luz do vidro, como uma divisão no céu.
São só 20kms...nesta certa tão podada, ofuscando as bandeiras dá nossa nação entre os coqueiros, os carros estão bem treinados para andarem um atrás do outro todos os dias. rs.

Todas essas visões não dizem muitas coisas, são só prismas diferentes da mesma realidade.

Como você vê?
Quando viu?
Como você está interpretando o que vê?

Estou falando de energia, estou falando que a maneira como você vê o mundo pode mudar a maneira como você vê sua vida.

Agnes Gonxha Bojaxhiu, mais conhecida como Madre Teresa de Calcuta, ela disse uma vez.
"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."

ou "...não me chamem para fazer oposição a guerra, mas me chamem para fazer a paz..."

Veja o não é negativismo, quando vivemos a dizer não para as coisas de certa forma estamos fazendo propaganda para ela e a aumentando.
O sim é positivismo, sim eu vou ter aquele carro, vou passar nesta prova, serei feliz no amor, adoro por do sol, amo meus amigos. quando vivemos pelo sim buscamos e temos alegria e contentamento, certo.

Então, vou pensar positivo?
Péeeeee...

Devemos ser positivos, sempre o tempo todo, você vai melhorar sua vida, e vai sorrir, vai atrair felicidade.

Abraço a todos.

Nenhum comentário: