domingo, 5 de agosto de 2007

Energia


Energia
Upload feito originalmente por jacsonfh
Parece que as coisas estão conspirando para isso, como acabei o ultimo texto irei começar este. Energia.
O que isto significa?
É uma palavra muito bonita, como definindo o que alimenta, como definindo o que forma, do que se é, onde tem vida tem energia, e onde tem energia tem vida, parecida até com aquela frase: se nada é impossível, então tudo é possível.
E porque tudo é possível?
Porque tudo que sonhamos podemos realizar.
Você já experimentou seguir seu objectivo, de olhos fechados para o que te impede de avançar, apenas avançando?
Um dia eu parei para pensar no que estava me impedindo de avançar em tudo na vida e como tudo para mim vinha sempre do jeito mais difícil. E percebi isso, de ir sem se importar com os pensamentos contrários...
E o melhor de tudo foi perceber, quanto ingénuo eu estava sendo, por não avançar, por minha própria prisão.
Quando a gente acorda e decide mudar?
Percebe que somos como energia, estamos e tudo e tudo está em nós, não somos uma parte dela e sim a somos, já estamos unidos a tudo.
Olhe para si mesmo além dos microscópios super poderosos, e olhe para tudo da mesma forma.

Iguais.

Abraço a todos.

Nenhum comentário: