terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Experimentando uma mudança.


Foto-0014
Upload feito originalmente por jacsonfh
Primeiro - O antes como é ou possivelmente como era.
Eu vivia a sonhar com uma pessoa no futuro, comigo como uma família juntos nisto e naquilo, com isto e aquilo também.
2 de Primeiro - A explicação, agora que estou percebendo que este pensamento de futuro, fica sempre no futuro e provavelmente nunca vai acontecer, pelo menos não plenamente, e assim eu vim estragando meus relacionamentos, porque um pensamento tão à frente assusta muito as pessoas.
Número 2 ou Segundo – O que é! O que eu realmente acredito e posso comprovar é o agora lúcido e/ou claro.
Então neste momento é o que é, e o que poderá ser, nem importa, o legal mesmo está no agora, neste agora posso sentir o gosto, o carinho e a vida deste momento.
3º ou três - Já passou! Também não importa mais nada, o que passou ficou lá naquele momento em que passou só o que interessa é o que está acontecendo neste momento.
Minha alma não precisa ficar voltando para o passado e nem viajando para o futuro, porque o lugar dela é aqui no agora e em mim, pelo tudo que eu sou e posso fazer neste momento.
Está é lei da lucidez.

Abraço a todos.

2 comentários:

*Lí* disse...

Oi... Obrigada pelo comentario e desejos de tudo de bom para este ano...
Hj que vi...
Pq nao escreve mais. vc leva jeito viu?rs..
beijao

PROINFO disse...

sim...tambem pensei muito em eras que não existem. Mas... isso eu acho que tem muito a ver com sonhar. Precisamos de sonhos ...Mas é bom não sonhar muito e ficar somente nisto. Pois como alguem já disse:"viver é melhor que sonhar"(Elis).
Se pensarmos muito no que foi ou virá, não estaremos prestando atenção no que está 'agora' diante de nós.
Abraço