quinta-feira, 19 de julho de 2007

Ritmo, Equilíbrio e Ordem

Estas três palavras com esta foto por si só já explicam uma página de texto, porem cada um interpreta conforme o seu estado espiritual.
O que todos nós precisamos encontrar dentro delas ou de si mesmo, são os meios para se atingir cada palavras do título, para que um dia sua soma seja como está imagem, natural, única e na frequência saudável.
O que eu quero dizer?
Ritmo - Procurem o seu ritmo, faça com que tenha continuidade, trace metas, para elas etapas, para elas passos, para eles, pontos e realize algo que você não atropele e não te deixe parado, momento a momento.
Equilíbrio - Não devemos nos dedicar a apenas uma coisa na vida precisamos somar de todos os lados, na família e amor, no trabalho, profissão e estudos, no espiritual, moral e racional.
Ordem - Cada um em seu momento com calma e na dose em que nos é confortável, porem com disciplina.

E para ajudar vou deixar aqui umas contas respondidas para você analisar.

Mau + Mau = Mau
Bem + Bem = Bem

Dá mau, recebe mau se não pelo atingido mas pela natureza do equilíbrio, da frequência e ordem, tudo que você faz, você recebe de volta.
Se você recebe o mau e paga com mau então você traz o sofrimento para sua vida.

Quando você recebe o mau e paga com o bem então você traz luz para sua vida. parece estranho, mas pagar o mau com o bem, acaba com ele, testado e comprovado.

Quando alguém lhe fizer algo que te faça mau pague com perdão e faça uma coisa boa para ela, então cada vez mais você vai afastar o mau de sua vida, você está no controle contenha-se e experimente isto.

Quando você faz o bem, recebe o bem e tudo vira alegria e energia boa, traz paz para seu coração, e força para se dedicar a evoluir, sua vida prospera no dobro da velocidade, no amor, no estudo, no moral.

Mude e tente, experimente o bem.

Abraço a todos

Um comentário:

Jacson F.H. disse...

Detalhes bonus.
https://www.youtube.com/watch?v=ISPewxFwMQ8
https://www.youtube.com/watch?v=J94zsLPfENM