quarta-feira, 25 de julho de 2007

Uma Nova Missão


Foto-0006julho
Upload feito originalmente por jacsonfh
Às vezes a vida tem um sentido, um rumo para tudo acontecer, de vez em quando derrapamos nos caminhos e quase nos perdemos, daquilo que leva ao nosso objetivo.
É onde vemos que sempre temos várias escolhas em nossa vida, o que a nossa alma quer e o que os outros motivos querem.
Eu passei por isso muitas vezes, até mesmo quando sabes que está errado e tentamos o tempo todo nos afastar deste erro, de certa forma até nos afastamos mas tudo continua lá, então percebo que não é o caminho fugir, porque mais cedo ou mais tarde a vida coloca tudo isso na frente outra vez... E aí?
Vai encarar?
É bem neste momento, que temos a chance de mudar nossa a vida para melhor, saber o momento para escolher entre sim e não é definitivamente uma arte, porem entender que aquilo que é errado para você, é também uma coisa que você reprimiu em si, e se isto que te perturba também está em você, é um milagre, um remédio daqueles que para entender a cura, deve-se entender profundamente em todos os sentidos essa falha.
Neste momento você pode deixar o outro que a vida usa para te mostrar o que você pode se curar agora, e se volta para si, buscando em sua vida, em seus sentimentos o te aflige assim, então já dentro de si mesmo, percebemos algo em algum momento da vida para perdoar, entender respeitar, se dar essa nova chance, e acolher a si mesmo, meditar.
Às vezes não podemos fazer isto no mesmo instante que tudo acontece então erramos. Grande coisa errar... O que é que tem?
Estou em mim, e em mim estão todas as respostas.
Em outro dia o teste virá, inevitavelmente e você nem vai perceber porque aquilo se tornou tão pequeno. Então a vida lhe parecerá melhor e feliz.
Então terás uma nova missão, não se sabe qual é, mas não importa também, porque quando chegar você resolve também, você vive o hoje, hoje! O amanhã, Amanhã! E o meu passado é meu livro para estudar o que sou, quando precisar.
Tudo está bem, quando o bem vem de dentro de mim.

Abraço a todos

Nenhum comentário: