domingo, 12 de agosto de 2007

Princípio Básico


Princípio Básico
Upload feito originalmente por jacsonfh
Um dos Princípios mas básicos que já foi ensinado para a humanidade foi passado pelo grande mestre Jesus Cristo, que é o principio do bem.
Este princípio é tão poderoso e tão forte que pode mudar para melhor tudo a nossa volta, as pessoas não acreditam em mágica, nem em coisas sem explicação, alias eu também e só acredito no real, aqui, agora, por isto mesmo gosto de testar as coisas que aprendo, e este é um princípio que vale ser posto em prática.
Como ele funciona?
Primeira coisa e uma das mais importantes.
Você em primeiro lugar, você é o ser mais importante da sua vida, então você escolhe o que vai levar consigo e o que você vai deixar para traz.
Aí entra o princípio do bem, quando falo em levar consigo e deixar para traz estou me referindo a um certo poder deste princípio, o poder do controle com base no princípio do bem.
Quando acontecer algo em sua vida que você não queira ou saiba que não é bom, então vamos deixar esta coisa ali só naquele momento, não vamos arrastar isto conosco, temos de despoluir nossas mentes das coisas que não queremos.
A segunda coisa é a respostas.
"Sim ... Tem de ter uma resposta, não pode ficar assim, você me faz mau e acha que não vai acontecer nada?"
Não vai!
--Mas como?
Não vai mesmo, porque todo esse erro acaba em mim, fim. Eu escolho não dar continuidade a ele, ponto final. Acabou. Só me interessa o que é que tem de bom.
O que eu aprendi com isto que aconteceu?
Como melhorar para que isto não aconteça novamente?
Exemplos:
0 Se concentre somente no que você quer e não no que você não quer.
A energia flui para onde vai a sua atenção.
1 Eu recebo todos os dias vários e-mails com poluição, como fotos trágicas, mentiras sobre isso e aquilo e a morte da bezerra e todo tipo de coisa.
A minha resposta é simples, ignorar e excluir, jamais repassar.
2 Uma pessoa faz algo que me ofende. Eu sei muito bem que as vezes não conseguimos o controle no momento, que uma coisa é um momento apenas e outra é arrastar isso consigo, então o que se faz?
A resposta é simples. Perdoa e faz o bem para aquela pessoa.
Eu sei, eu sei, você deve estar dizendo esse cara vive em outra realidade.
Mas eu te peço, experimenta uma vez, uminha, da uma chance. Pelo menos uma vez paga o mau com o bem, não expulse nada da sua vida, ensine elas, transforme para o bem, eduque faça as pazes e deixe que a vida vai nos melhorando todos os dias e para sempre.
O que mais se aprende nestes casos é simples, e voltamos para o primeiro ponto, você em primeiro lugar. Opiniões posso testar, e aprender mas a que está valendo é a minha até que eu teste. Se me diz que sou isso ou aquilo, é segunda opinião, não podemos ser ofendíeis, sou muito melhor que isto porque estamos aprendendo nesta faculdade de vida na terra.
3 Outras formas de se despoluir, esta é mais delicada porque não pode ser retirada completamente, porem evitar um pouco e ajuda.
Vou te fazer uma pergunta bem simples.
Você sente prazer em ver gente matando gente? Não né? Do contrário não estaria nem lendo este texto.
Então porque você assiste filmes de terror? Há curiosidade... Ou porque você assiste o jornal que diz várias vezes a mesma coisa e as vezes uma semana quando não um mês, a queda do avião, os assaltos, os roubos, a guerra, traduzindo... Dor, sofrimento, perda, desgraça.
Nossa isso também vai parar em mim. É exatamente igual aos e-mails, ignorar e excluir. Porque não dá para carregar o mundo nas costas, olha vou dizer eu até evito, procuro ficar em mim, tem coisa negativas de mais nisso e não me traz nada de bom. Então, não eu escolho não levar isto comigo.
Pelo contrário vou incentivar ao bem vou assistir coisas mais úteis.
4 Músicas, nem preciso mais explicar não é?
Tenho certeza que já entendeu.

Concentre-se no bem.
Fique no bem.
Você já está bem.


Abraço a todos.

Nenhum comentário: