segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Gratidão


Grato
Upload feito originalmente por jacsonfh
+ As Curas Próprias +


A cura está em si mesmo, depois que aprendi a leia da positividade tudo mudou em minha vida, com isso recebi muito poder.
Há uma força extraordinária e tudo isso e este poder que descobri em mim, tudo pode inclusive se curar, ele vem do universo e de tudo que existe perceptível aos nossos olhos ou não.
Quanto mais aprendo a controlar meu pensamento direcionando ele para apenas o que eu quero de bom, mais ele trabalha para que eu possa alcançar este objetivo.
Estou cada vez mais rico em tudo em minha vida.
Eu agradeço tudo isso aos grandes mestres que me levaram a encontrar este poder, e de mim ele será partilhado também.

Um comentário:

Gira Teatro disse...

Cara..

Gostei do teu blog!

Da uma olhadinha la no que eu fiz!

http://girateatro.blogspot.com/

Abração!

Marcos Rigotti